quinta-feira, 21 de junho de 2012

Oláa Directioners!!
Desculpem ainda não ter colocado o 2º Capítulo de "Fight for your dreams", mas houve um imprevisto, eu comecei a escrevê-la num outro PC e ainda não tive acesso a ele e agora tenho de a passar para este e publicar.. desculpem, quando publicar aviso,,

espero que me desculpem, :b
#Rafaa

quarta-feira, 20 de junho de 2012

- Pessoal, desculpem a letra dos meus capítulos estar em maiúsculas não consigo por aquilo bem  :/

>Thii
- Heey directioners o 2º Capítulo já está pronto :)
- Espero que gostem e comentem :D

   >Thii
Hey Directioners !
O Capítulo II já está , agora basta lerem & comentarem sff , para por o próximo !

* Láa

MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS !
O 2 º Capitulo sai hoje , bora arrebentar nos comentários !
`
* Láa

terça-feira, 19 de junho de 2012

Hey Carrots !
Pedimos imensa desculpa , mas não vamos colocar as fics hoje , vamos colocar amanha sem falta ! Okay ? Façam comentários sff !

* Láa &
# Rafaa
http://www.youtube.com/watch?v=bGZNbHtUHBw

Oiçam.. se vão rir tanto como nós,, preparem-se!!

#Rafaa &
*Láa

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hey girls !
Era só para vos pedir que criassem uma conta de blogg , assim para além de lerem as nossas fics também podem seguirnos ! E também é uma forma de prevenir dos anónimos que vêm armados em parvos , pois assim podemos saber quem escreve comentários reais com pessoas reais , e quem anda a gozar  ! Sff

* Láa
Olá meninas !
Um muito obrigada por todos os comentários & por terem andado a ler as nossas fics e a seguir o nosso blog , apenas há pessoas que nao sabem ver o trabalho que os outros têm & dps apenas sabem criticar ! Mas felizmente , temos pessoas como voces que o sabem fazer & de um modo bastante querido !
OBRIGADO !

* Láa

domingo, 17 de junho de 2012


A vida é um capítulo onde ninguém tem o direito de se intrometer na vida de ninguém, o único senão é quando aqueles que deviam estar parados andam a vaguear de um lado para o outro remexendo no passado inoportuno e que não lhes diz respeito nenhum. A crueldade invade a Terra e a paz deixa-a como um balão com hélio, tão rápido a subir que a criança quando o vê a desaparecer no céu solta-se uma lágrima perdida no canto direito do olho esquerdo.

  - O que é que acham?

#Rafaa