* Never Give Up *

----------------Introdução----------------


Olá sou a Marina tenho 16 anos sou portuguesa, estou a tirar o curso de Direito, sou aluna de 20 nunca tive problemas na escola. Sou assim http://weheartit.com/entry/34472668, estou a acabar o 11º com mais o meu irmão e o nosso grupo, mas por causa dos meus pais vamos ter que nos mudar no final deste ano letivo. Eu vivo com a minha mãe Sandra, com o meu pai David e com o meu irmão gémeo o Martim. Somos uma família com dinheiro, eu não me posso queixar quanto a isso. A nossa casa é assim (http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/casas-com-piscinas-02-10-09/casas-com-piscinas-6.jpg ) Eu e o Martim por mais que andemos às turras não aguentamos muito tempo chateados, portanto passados 5 minutos já estamos bem. Nós não aceitámos a ideia muito bem, quando os nossos pais nos disseram que tínhamos que nos mudar por causa do trabalho deles. Nós adoramos cantar, aliás nós temos um canal no Youtube em que fazemos covers de músicas dos cantores e bandas de que gostamos e músicas originais, é estranho eu tenho medo de palco, mas não me importo de cantar para uma camara de filmar, acho que tem a ver com não ter ninguém a observar-me diretamente. Nós os dois temos praticamente o mesmo gosto musical. Ao início os nossos pais não gostaram da ideia de nós os dois cantar-mos, mas no final aceitaram. Até gosto de algumas musicas dos One Direction, não sou fã, só costumo ouvir as musicas deles na rádio.

Pai – Chama-se David Marques tem 39 anos é dono de uma empresa de roupa da qual a minha mãe é a estilista/personal stylist. Ele é muito perfecionista, quer que eu e o meu irmão sejamos os próximos donos da empresa. Ele é assim ( http://www.portalangels.com/espaco-mulher/wp-content/uploads/2012/01/casal-apaixonado-18563.jpg )

Mãe – Chama-se Sandra Marques tem 39 anos é estilista/personal stylist e tem uma marca de roupa chamada “Sandra Marques” e gere a empresa com o meu pai. Ela sempre sonhou que eu seguisse a carreira dela ser uma estilista de topo e queria que o Martim gerisse a empresa. Ela é assim (http://www.portalangels.com/espaco-mulher/wp-content/uploads/2012/01/casal-apaixonado-18563.jpg )

Martim – É o meu irmão gémeo tem 16 anos, está a tirar o curso de Desporto, tem uma paixão de 2 anos pela minha melhor amiga (a Carolina), mas não tem coragem de lhe dizer nem de admitir. Ele é assim: http://weheartit.com/entry/34855816  

Carolina – É uma das minhas melhor amiga tem 16 anos está a tirar o curso de Fotografia é meio louca, ela adora coisas radicais, eu e ela temos gostos muito diferentes, mas apesar das nossas diferenças de gostos somos melhores amigas desde o 3º ano e acho que são as diferenças entre nós que torna a nossa amizade forte. Não suporta os One Direction e principalmente o Harry, acha-o TÃO convencido. Ela é assim http://weheartit.com/entry/34474636

Marta – Ela é uma das minhas melhor amiga tem 16 anos e está a tirar o curso de Direito. A Marta tem os gostos mais parecidos com os meus. Namora com o Tomás, um rapaz do nosso grupo. Ela ama os One Direction. Ela é assim http://weheartit.com/entry/34475032

Tomás – É mais velho que o Rodrigo o irmão gémeo, tem 16, está a tirar o curso de Jornalismo, namora com a Marta há 2 anos, adora dançar e cantar, é muito extrovertido está sempre na palhaçada. Ele é assim: http://weheartit.com/entry/34042728 (Lado direito)
                                                                                 
Rodrigo – É o irmão gémeo do Tomás tem 16 ano, ele está a tirar o curso de Artes, é o oposto dele, não é tão extrovertido e a onda o Rodrigo não é dançar nem cantar, é mais desenhar mas sabe cantar. Mas por mais que eles os dois sejam diferentes dão-se muito bem, dão-se melhor que eu e o Martim. Ele é o meu melhor amigo também desde o 3º ano, nós temos uma amizade muito próxima. Ele é assim: http://weheartit.com/entry/34042728  (lado esquerdo)

Xavier – É o nosso motorista e é como se fosse da família porque trabalha para nós desde que nós eramos bebés. É o meu confidente, quando eu tenho alguma coisa para desabafar e não posso falar com os meus melhores amigos é com ele que eu desabafo.

P.S: Vão aparecendo mais personagens ao longo da história.


Sem comentários:

Enviar um comentário